Sobre Magui Guimarães

Magui Guimarães

Magui Guimarães é Personal Mind em PNL, Consultora em Gestão de Pessoas, atua em Educação Corporativa para executivos.

4 Comentários




  1. Magui, excelente artigo! Alguém que fez um curso de coaching que não teve a neurolinguística associada, teve o curso como perdido? Aguardo retorno.

    Responder
    1. Magui Guimarães Magui Guimarães

      Marcélio, grata pela contato. Todo aprendizado é válido!

      O coaching é uma ferramenta de autodesenvolvimento que requer antecipadamente o autoconhecimento, porque para se desenvolver é preciso antes conhecer os potenciais e os pontos a melhorar. Quando se faz um curso de coaching sem a PNL (Neurolinguística) é como se um engenheiro quisesse levantar as paredes de uma casa sem construir um alicerce sólido. A PNL é a base do processo de autoconhecimento, o que potencializa todo o seu aprendizado de coaching.

      Alguém que fez um curso de coaching sem neurolinguística deve procurar fazer esse complemento básico, ou seja, aprofundar as técnicas de autoconhecimento para potencializar o aprendizado do coaching.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>